Saiba como corrigir riscos de móveis

Aqui temos a solução mais completa para correção de móveis.



As canetas corretivas são uma excelente "ferramenta" para remoção de riscos e arranhões.



Nas indústrias, serve como reparos de riscos em bordas, e durante a fabricação como reparos de pequenos riscos. Dispositivo prático, a tinta não seca e é um produto para efetuar rápidos reparos.

Nas lojas, como reparo durante as montagens dos móveis. Um pequeno descuido durante a montagem quando cai uma ferramenta, ou no escape de uma parafusadeira, durante o transporte nas escadas no cliente final, durante o caminhão. Este produto permite evitar a troca de peças, o retrabalho de montagem e principalmente, a satisfação do cliente final.

Para consumidor final, é a solução para acabamento em riscos e imperfeições naquele móvel riscado na sala, ou piso laminado, ou rodapé, ou porta. Como o móvel é fabricado, em grande parte, de madeira ou compósitos, o risco é possível e acontece durante o passar dos anos, no uso comum.

Para isso a SULPEN pensou nesta ferramenta super especial: AS CANETAS CORRETIVAS.

Basta agitar bem antes de usar, aplicar, e pronto.

Sabia que a fábrica desenvolve a caneta em muitas cores, na cor das chapas de MDF, nas cores do cliente, conforme necessidade, basta pedir pela cor, que eles entregam para você.

Não compre cores parecidas, compre exatamente a cor que você precisa!



Conheça também o Pincel Corretivo. Fabricado com a mesma tinta, e mesma quantidade de tinta, porém com um dispositivo em forma de pincel, assim permite maior precisão na aplicação.

Saiba mais em www.sulpen.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário